25 de abr. de 2010

Sexo e bem Estar

Ideias infalíveis e muito quentes que vão aquecer a sua vida sexual

Caras senhoras, adiem tirar as cuequinhas o máximo que puderem e provoquem-no até o deixarem louco.

Mantenha as cuequinhas vestidas

O primeiro segredo do sexo fantástico: Os homens querem que as mulheres tirem as cuequinhas o mais depressa possível no calor do momento, mas a sexóloga Patti Britton avisa que as cuecas são uma arma fabulosa para estimular os homens.

Adiar o tirar as cuecas excita ainda mais os homens, porque prolonga os preliminares e faz com que o sexo seja ainda mais escaldante. É por isso que é melhor ficar com as cuequinhas vestidas durante mais tempo. Pode deixar que o seu homem lhes toque, passe por lá o pénis e que beije os seus genitais com elas vestidas. A expectativa do prato principal será enorme, por isso adie a altura de tirar todas as suas peças de roupa.

Pode fazer o mesmo em relação ao sutiã, ou melhor ainda, uma camisola transparente, através da qual o seu parceiro poderá estimular os seus mamilos com a língua ou dentes. Se não se importa com o que acontece às cuecas, deixe-o rasgá-las com a língua ou mesmo com as mãos, imediatamente antes do prato principal, claro.

Não se esqueça da sua língua durante o sexo oral

O segundo segredo para sexo fantástico: por falar em língua, temos também que falar em sexo oral. Muitas mulheres esquecem-se da língua durante o sexo oral e concentram-se apenas na boca e em sugar. A língua desempenha um papel fundamental durante o prazer oral. Provavelmente é melhor lamber o pénis como se fosse um gelado, da cabeça até aos testículos.

Deve lambê-lo fervorosa e apaixonadamente. Deve também tentar proporcionar ao seu parceiro um orgasmo com a sua língua, sem a ajuda dos lábios. Antes do sexo oral, pode provocá-lo passando a língua pelos seus lábios e o seu dedo para mostrar-lhe o que o espera se se portar bem.

A posição de missionário não é tão má como pensa

A posição de missionário pode ser enfadonha, mas se quer um bom orgasmo, é mais do que adequada. O terceiro segredo do sexo fantástico: Muitos casais admitem que acham a chamada posição de missionário enfadonha, na qual o homem se coloca sobre a mulher.

Mas não se esqueça que essa é a posição indicada para a mulher atingir o orgasmo. O homem aplica pressão sobre o clítoris com o osso púbico e assim executa uma estimulação adicional. É uma posição naturalmente íntima, o que significa que os parceiros conseguem beijar-se durante a acção.

É conseguida uma excitação adicional se colocar as suas mãos por baixo das costas da mulher, pois assim pode segurá-la e abraçá-la, excitando-a ao acariciá-la também durante a penetração. Se ela se elevar um pouco, pode beijar-lhe o peito facilmente. Se o homem se chegar um pouco acima, consegue estimular o clítoris com a base do pénis.

Ensine-a a masturbar-se à sua frente
O quarto segredo para sexo fantástico: Se falamos de orgasmos femininos, é adequado que falemos de posições em que a mulher consiga estimular o seu clítoris e consequentemente chegue ao orgasmo. É um facto que as mulheres que adoram sexo não têm qualquer problema com a masturbação, o que significa que conseguem praticá-la, sem qualquer sentimento de vergonha, em frente ao seu parceiro.

É por isso que recomendo que convença a sua parceira a começar a acariciar-se à sua frente o mais rapidamente possível. Pode mesmo sugerir-lhe que estimule o clítoris durante o sexo. Isto significa que a está a encorajar e que lhe está a mostrar o que o excita.

Um toque de dominação
O último segredo do sexo fantástico: Os casais adoram jogos de dominação, nos quais por vezes o homem é quem manda, e em outras ocasiões, esse papel é exercido pela mulher. Não há nada de errado com este conceito porque toda a gente gosta de ser apaparicado de vez em quando e por vezes gostamos de controlar tudo e que as coisas aconteçam como nós queremos. Mas não se esqueça – devem ambos desfrutar durante o sexo e retirar prazer do que estão a fazer. Dar e receber devem sempre estar em equilíbrio. Claro, nem sempre, mas em geral – sim.

Um comentário:

JCA disse...

discordo!

ver uma mulher a passear pela rua com uma peça de roupa leve, tá bem, semi-transparente, mas sem soutien, é delirante, acompanhar isso com uma bela saia, sem nada por baixo é excelente, portanto, a roupa interior só atrapalha e de excitante nada tem.

nada como um bom minete para uma mulher vir-se liberta do peso de um gajo, e uma boa mamada para libertar das tensões acumuladas do roça roça.

missionário, ui credo, a psicóloga que escreveu este texto deve ser frígida tá visto que não percebe nada disto.

nada melhor que uma canzana, ela está livre do peso do homem, podendo-se masturbar enquanto ... brinca...


nenhuma mulher precisa que um homem a ensine a masturbar-se, os homens por outro lado precisam que as mulheres os ensinem como gostam de ser masturbadas

domínio... depende dos gostos...